18/11/2012 19h33 - Atualizado em 18/11/2012 19h33

R49 se emociona com pedidos da torcida, mas segue sem definir futuro

Jogador ouviu clamor vindo das arquibancadas pedindo para que fique no clube na próxima temporada

Por Fernando Martins Y Miguel Belo Horizonte
12 comentários
Antes e depois do empate por 2 a 2 com o Atlético-GO, Ronaldinho Gaúcho presenciou cenas emocionantes. Todo o Estádio Independência, aos gritos de "fica Ronaldinho", deixaram o craque alvinegro emocionado.
Com o contrato se encerrando após o Campeonato Brasileiro, R49 ainda não revelou o seu futuro, mas o torcedor atleticano externou o sentimento de gratidão pela qualificação do elenco alvinegro após a chegada do jogador. E o clamor vindo das arquibancadas mexeu com o craque. Na opinião dele, a ligação entre a torcida e o jogador foi algo que jamais irá esquecer.
- Isso mexe comigo todo dia. O carinho que a torcida do Atlético-MG tem comigo é algo que eu não consigo explicar, porque foi pouco tempo e todo mundo sabe do momento em que cheguei aqui. Ela sempre me apoiou e isso é inesquecível. Só tenho que agradecer.
Assim como foi durante a semana, em entrevista coletiva na Cidade do Galo, Ronaldinho Gaúcho não deu indícios quanto ao futuro.
- Hoje meu pensamento é fazer com que o Atlético-MG se classifique para a Libertadores. Depois desses dois jogos é deixar meu irmão conversar com o presidente, acertar tudo - declarou o jogador se referindo às partidas contra o Botafogo e Cruzeiro.
Sobre o empate em casa com o lanterna da competição, Ronaldinho comentou o fato de ter mandado três bolas na trave em cobranças de falta e o gol marcado no último minuto de jogo.
- Graças a Deus estou conseguindo ajudar o Atlético-MG e hoje mais uma vez. Foram três faltas bem cobradas, uma o goleiro foi muito bem. Mas isso serve de motivação para a gente seguir treinando.
Com Ronaldinho, o Galo volta a campo njo próximo domingo, quando encara o Botafogo, no Engenhão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog