13/11/2012 12h23
- Atualizado em
13/11/2012 12h48
Com quatro convocados, Galo repete
feito que não acontecia desde 1981
Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Bernard estão na lista para o
Superclássico das Américas
282 comentários
(Foto: Bruno Cantini / Montagem: Globoesporte.com
Na ocasião, em um intervalo de poucos meses, a Seleção Brasileira teve a oportunidade de ter quatro atleticanos em campo. Na disputa do Mundialito, no Uruguai, evento que comemorou os 50 anos da Copa do Mundo naquele país, João Leite, Luizinho, Toninho Cerezo e Éder estiveram em campo na final contra os anfitriões, que venceram por 2 a 1.
Algumas semanas depois, já na disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 1982, o técnico Telê Santana teve, mais uma vez, a contribuição de quatro atleticanos. Em fevereiro de 1981, na vitória de 2 a 1 sobre a Bolívia, em La Paz, Luizinho, Toninho Cerezo, Reinaldo e Éder estiveram em campo. Reinaldo marcou o segundo gol da Seleção.
Comentários
Postar um comentário