televisão
Globo repete pior ano de sua história no país; cai número de TVs ligadas
OForam 17 pontos no Painel Nacional de Televisão, que reúne os dados das 14 principais regiões metropolitanas do país.
Cada ponto do PNT equivale a 192 mil domicílios sintonizados.
A foi seguida pela Record, que fechou com 6 pontos, pelo SBT (5,5 pontos), pela Band (2,3 pontos) e pela RedeTV! (0,7 ponto).
A queda de audiência também é reflexo do número de TVs ligadas, que diminuiu de 41,7 pontos para 40,1.
SÃO PAULO
Em São Paulo, a Globo já havia fechado o ano com o pior ibope de todos os tempos.
Mesmo com sucessos como "Avenida Brasil", marcou 14,7 pontos (cada ponto corresponde a 60 mil domicílios na Grande São Paulo) das 7h à meia-noite.
A Record fechou com 6,2 pontos, seguida pelo SBT, que marcou 5,6 pontos.
A Band ficou com 2,5 pontos, enquanto a RedeTV! teve apenas 0,9 ponto.
Todas as emissoras tiveram queda com relação ao ano anterior.
A mais acentuada foi a da RedeTV!, que perdeu 37% de sua audiência com a saída do "Pânico", entre outros.
A Record caiu 13%, enquanto a Globo perdeu 10%, o SBT 2% e a Band 1%.
04/01/2013 - 14h28
VITOR MORENO
DE SÃO PAULO
DE SÃO PAULO
Comentários
Postar um comentário