Duelo judicial07/12/2012 | 12h19
Governo argentino apela da decisão que favorece o Grupo Clarín
Recurso foi interposto depois de uma derrota na noite de quinta-feira, quando a entrada plena em vigor da Lei da Mídia foi suspensa
O governo argentino apelou nesta sexta-feira à Suprema Corte da
decisão de um tribunal que, na quinta-feira, aceitou um pedido do Grupo
Clarín e suspendeu a aplicação de uma cláusula chave antimonopólio da
Lei de Meios, informou o governo.
"O governo apresentou
hoje (sexta-feira) à Suprema Corte da Justiça o recurso extraordinário
de 'per saltum' (casos sensíveis) com o objetivo de revogar a extensão
da medida cautelar que favorece o Grupo Clarín", afirma o site da
presidência.
Comentários
Postar um comentário